- PUBLICIDADE GOOGLE-

Halloween no Balneário Shopping terá festa para crianças e pets

Os fantasmas estão chegando ao Balneário Shopping e prometem animar as crianças e os pets com muita diversão. No próximo sábado (29), das 14h às 18h, a praça de eventos, em frente à entrada principal, será palco para uma programação assustadoramente divertida de Halloween que contará com personagens assustadores, pinturas aterrorizantes, concurso de fantasias e o bailinho de Halloween.

O concurso de fantasias terá uma etapa para crianças e outra para os pets. O evento é gratuito. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo link: Bailinho de Halloween ou no dia do evento, na praça principal. Para quem deseja adquirir fantasias, no Balneário Shopping há diversas opções nas lojas Rainbow Toys, RiHappy, Tip Top e Superlegal para a criançada e na Criamigos para os pets.  “Depois do sucesso do bailinho de carnaval optamos, este ano, em repetir a experiência no Halloween trazendo a animação com a temática “assustadora” da festa para divertir as crianças e os bichinhos”, comenta o gerente de marketing do Balneário Shopping, Fábio Quintana.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

AGENDA

Continua após o anuncio

Bailinho de Halloween para Crianças e Pets

Local: Balneário Shopping, praça de eventos, pavimento L1

Continua após o anúncio

Data: 29 de outubro (sábado)

Horário: 14h às 18h

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais