- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal abre agenda para solicitação de pauta para 2023

O Teatro Municipal de Itajaí abre, nesta sexta-feira (28), a agenda para solicitação de pauta para 2023. Os artistas e produtores interessados em realizar apresentações artísticas no local devem enviar e-mail para [email protected] com as informações necessárias. A ficha de inscrição está disponível ao final desta matéria.

Os pareceristas da Comissão de Pauta avaliarão as propostas submetidas, seguindo o Regimento Interno do Teatro Municipal de Itajaí, com base nos seguintes critérios: ordem de chegada da carta proposta, adequação do evento ao espaço, qualidade e característica de sua ficha técnica e contribuição ao enriquecimento cultural da comunidade. Para a realização do evento será necessário que a produção esteja em dia com ECAD e SBAT.

Continua após o anúncio

O diretor do Teatro Municipal de Itajaí, Francisco Luiz da Silva Cardoso (Chico Preto), ressalta que o espaço passou, ao longo deste ano, por adaptações e reformas: “Depois de um período longo fechado por conta da pandemia, retomamos os espetáculos e, no início deste ano, sofremos com o furto e ações de vandalismo que impactaram na nossa agenda. Também tivemos paradas temporárias para serviços de melhoria. Ainda assim, nossa agenda é sempre intensa e somos referência na região”, afirma.
___________________
Informações adicionais:
Teatro Municipal de Itajaí – (47) 99989-1609

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais