- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Chapecó repassa cinco veículos para a Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, fez a entrega das chaves de cinco veículos novos, modelos SUV e Sedan, para a Polícia Civil. O valor do investimento foi de R$ 629 mil. De acordo com o prefeito, somente em um ano e dez meses o município já repassou 12 veículos, mais do que o Governo do Estado, que repassou nove veículos no período.

O Diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass, disse que as viaturas serão utilizadas em serviços administrativos, de investigação e outros trabalhos rotineiros.

Continua após o anúncio

“São modelos automáticos e que vão permitir um atendimento ainda melhor em prol da segurança da população”, disse Callfass.

O delegado regional, Ricardo Casagrande, e o consultor jurídico para Assuntos de Segurança Pública do Município, Márcio Bueno, participaram do ato, que foi realizado no pátio da Prefeitura.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais