Prefeitura de Camboriú não terá expediente na sexta-feira, dia 28

- PUBLICIDADE -

Devido ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, comunica que na sexta-feira, dia 28 de outubro, não haverá expediente nos órgãos públicos, conforme decreto 4.001/2022.

Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas de plantão. Quem necessitar dos serviços de saúde deve buscar atendimento médico de urgência e emergência no Pronto Socorro do Hospital. O SAMU atenderá normalmente. A unidade de atendimento do Tabuleiro, localizada na Rua Massaranduba, n° 845, atenderá das 17h até às 23h no dia 28 de outubro.

- PUBLICIDADE -

As demais unidades de saúde, centros especializados, salas de vacinação, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados, retomando o atendimento normal ao público na segunda-feira, dia 31.

A Secretaria de Obras funcionará em regime de plantão, com atendimento de sobre aviso para qualquer emergência que se faça necessária. Já a coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e os serviços serão mantidos normalmente em toda a cidade.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC