- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF realiza demolição de obra irregular na Lagoa da Conceição

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou na manhã desta segunda-feira (24), uma demolição total de obra irregular na Lagoa da Conceição. A ação ocorreu pois a obra estava em discordância com a legislação municipal. 
 
A edificação localizada no Canto dos Araçás possuía dois pavimentos que estavam em construção. A obra foi realizada em área sem viabilidade, com parcelamento irregular de solo e sem autorização da prefeitura para sua execução. 
 
“Ressaltamos a necessidade dos documentos, alvarás e autorizações junto a Prefeitura antes de iniciar uma obra.  E caso, o cidadão perceba algo de errado, pedimos que acione imediatamente os canais de fiscalização da SMDU”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Urbano de Florianópolis, Fabio Botelho. 
 
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].
 


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais