- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí vai possibilitar ressarcimento do saldo dos cartões da Marejada

O Município de Itajaí e a organização da 34ª Marejada irão possibilitar, a partir desta quarta-feira (26), o ressarcimento de eventuais saldos nos cartões Marecard. Os consumidores que não conseguiram resgatar os valores durante o evento terão até o dia 11 de novembro para fazer a solicitação junto à sede da empresa responsável pela operação do caixa, a Sete Produções e Eventos.

Para realizar o pedido de ressarcimento, o visitante deve comparecer presencialmente na sede da empresa responsável, localizada na Rua Ver. Abílio Otávio do Canto nº 109, bairro Ressacada, e apresentar o cartão do evento. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Continua após o anúncio

Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí pelo telefone (47) 3348-1080. Caso haja dificuldade no ressarcimento, também é possível apresentar denúncia no Procon de Itajaí por meio do e-mail [email protected] ou telefone/Whatsapp (47) 98855-7811.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais