- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lutador de BC é campeão no São Leopoldo Open de Jiu-Jitsu

O atleta Diogo Nascimento, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), foi campeão no São Leopoldo International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2022. O evento aconteceu no último sábado e domingo (22 e 23), em São Paulo.

O faixa preta Diogo conquistou o 1º lugar na categoria master 1, super pesado, e garantiu o 3º lugar no absoluto. “É gratificante participar de mais uma etapa desse circuito, que reúne atletas de todo o país, e acumular pontos no ranking. Tive um bom desempenho nas lutas, o que me deixa confiante para seguir o trabalho que temos feito, e com expectativas para os próximos resultados”, comenta o atleta.

Continua após o anúncio

Também representando Balneário Camboriú, Jairones Chaves, faixa preta, foi campeão na categoria médio e no absoluto. Já o faixa azul, Marcos Paulo Batista, foi campeão na categoria pesadíssimo e 3º lugar no absoluto.

_________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais