- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo CaÊ abre a programação do 2º Cena Itajaí nesta quinta-feira (27)

O Espetáculo CaÊ, da Karma Coletivo de Artes, abre a programação do 2º Cena Itajaí – #OTeatroDaqui. Haverá duas sessões da peça, na quinta-feira (27), às 9h e às 14h, no Teatro Municipal de Itajaí. O evento segue até sábado (29), com cinco peças teatrais direcionadas a pessoas de todas as idades. A programação é 100% gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro no dia da peça.

Na peça de abertura, CaÊ segue a vida na velocidade de sua bicicleta. De lugar em lugar, de caminho em caminho, vai plantando e colhendo sonhos por onde passa. Mas, para quem está na estrada, cada encontro pode ser uma surpresa. Cada parada pode ser uma chance para encontrar algo novo. E cada noite é uma porta de entrada para outros mundos ainda mais surpreendentes. O espetáculo tem classificação livre e destina-se principalmente a crianças com idade entre 4 e 10 anos de idade.

Continua após o anúncio

O Cena Itajaí – #OTeatroDaqui pretende dar visibilidade às produções culturais contempladas no edital de intervenções artísticas e compra de espetáculos, além de impulsionar e valorizar a cena teatral itajaiense que, assim como outros diversos segmentos, foi diretamente impactada com a pandemia. O evento, realizado pelo Município de Itajaí e pela Fundação Cultural de Itajaí em parceria com a Câmara Setorial de Teatro e Circo, também busca presentear o público com apresentações artísticas para toda a família, contribuindo ainda para a formação de plateia.

Confira a programação completa do 2º Cena Itajaí – #OTeatroDaqui clicando aqui.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais