- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confirmado o desfile cívico em 15 de novembro

O desfile, que estava marcado para setembro, foi transferido devido ao mau tempo

Em 15 de novembro de 1889, nosso país viveu uma grande transformação política, social e cultural: o surgimento da República, dando fim a um ciclo de 70 anos de Monarquia. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação e da Fundação Cultural, mantém vivo o civismo, comemorando esta data importante na História do Brasil .

Continua após o anúncio

Em virtude da data, será realizado um desfile cívico pelas ruas do Centro do município, substituindo a parada cívica da Independência, que estava marcada para o dia 7 de setembro, mas foi cancelado em decorrência do mau tempo. O desfile comemorativo terá início às 8h. Todas as Escolas Municipais participarão da solenidade, totalizando 32 unidades estudantis. A Secretaria de Educação entrou em contato com as escolas estaduais e particulares para que possam participar do desfile. Além das escolas, participarão todas as Secretarias de Camboriú, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e outras entidades, que ainda confirmarão sua presença.

“Pela primeira vez em nosso município, o desfile da Independência será realizado em novembro. Com muita dedicação, estamos preparando uma comemoração muito bonita. Aproveito para convidar as entidades para participar conosco, e temos certeza que teremos um desfile grandioso”, declara a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

Continua após o anuncio

O desfile cívico é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Fundação Cultural de Camboriú.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais