- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de BC sobem no pódio do Pan-Americano Universitário no México

Os atletas Anny Caroline de Bassi e João Moniz, de Balneário Camboriú, convocados para integrar a Seleção Brasileira de atletismo, subiram no pódio da 2ª edição do FISU America Games, os Jogos Pan-americanos Universitários. As disputas finais aconteceram no último domingo (23), em Mérida, no México. 

Anny conquistou a medalha de prata nos 100 metros rasos e no revezamento 4×100 metros rasos, além da medalha de bronze nos 200 metros rasos. Já João garantiu a medalha de bronze no revezamento misto 4×400 metros rasos, e ficou em 4º lugar nos 400 metros com barreiras. 

Continua após o anúncio

A delegação brasileira ganhou 21 medalhas no atletismo, sendo cinco de ouro, seis de prata e 11 de bronze. O Brasil participou com 194 pessoas nos Jogos Pan-Americanos Universitários, incluindo técnicos e dirigentes. O evento, que conta com oito modalidades (atletismo, basquete, futsal, futebol, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez), encerra nesta quarta-feira (26).

_________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais