- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trecho de pista da avenida Hermann August Lepper é interditado para manutenção

Foi interditado, nesta segunda-feira (24/10), um trecho de uma das pistas da avenida Hermann August Lepper. A interdição, prevista para durar cerca de 20 dias, é devido à manutenção na área de margem do rio Cachoeira próxima à sede da Prefeitura. A Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), está colocando cercas, floreiras e executando a substituição de paver da calçada.

O trecho interditado sofrerá alterações de acordo com o andamento do trabalho, realizado entre o cruzamento da rua 9 de março até a Ponte Azul.

Continua após o anúncio

“Precisamos bloquear parte da pista para os caminhões estacionarem e carregarem os pavers antigos, que estão sendo retirados. Essa área será usada também para a descarga dos novos pavers”, explica o diretor da Seinfra, Marcelo Soares.

Segundo o diretor, o trabalho no local será reforçado com o deslocamento de equipes das Unidades Regionais de Obras da Seinfra.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais