- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 24 a 28 de outubro de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Continua após o anúncio

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros Bela Vista, Alvorada e Cristo Rei; roçada nos canteiros centrais das ruas Albino Sá Filho, Nereu Ramos, John Kennedy, Brusque e roçada no cemitério ecumênico municipal.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Esplanada, Santa Maria, Seminário, Presidente Médici, Paraíso, Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, São Cristóvão, Alvorada, Saic, Jardim América, Interior e Região da grande Efapi.

Continua após o anuncio

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Pequena, São Pedro A, Quedas do Palmital, Santo Antônio.

Usina: Tapa buraco em ruas diversas dos seguintes bairros: Passo dos Fortes, Jardim América e ruas do Centro; Recapeamento de trecho da Rua Martim Girardi, Bairro Parque das Palmeiras.

Continua após o anúncio

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada no Parque Medelin I, II e III.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 28/10 – Bairro Jardim América. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e limpeza de canteiros de flores nas rótulas da rua Rui Barbosa; remoção de flores secas, adubação e plantio de flores novas na rótula da rua Rui Barbosa com Lauro Muller; rótula da rua Benjamin Constante com Índio Condá e rótula da rua Marechal Deodoro com Borges de Medeiros; corte de grama e limpeza de canteiros centrais na Av. Porto Alegre; corte de grama, adubação e plantio de flores no pátio do tributos; colocação de terra, adubação e plantio de flores na praça da Cooperchape; colocação de terra, corte de grama, adubação e plantio de flores no trevo da NSC.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais