- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF promove audiência pública sobre o Parque Urbano e Marina Beira-Mar

A Prefeitura de Florianópolis promoverá, no próximo dia 24 de outubro, a audiência pública para apresentação e discussão do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) do empreendimento Parque Urbano e Marina Beira-Mar. 
 
A audiência, que será realizada no auditório da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), com início às 19h, será conduzida pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA). O evento público reunirá a população, o poder público e a empresa vencedora da concessão, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Prefeitura de Florianópolis.
 
O projeto prevê um parque urbano público, de convivência, com espaço para a realização de eventos, quiosques, área de lazer e para práticas esportivas diversas e que envolvam o mar, além de estacionamento de veículos e áreas comerciais. Está prevista também a integração de modais através da destinação de área para futura instalação de transporte náutico.
 
Você pode acessar o projeto do Parque Urbano e Marina Beira-Mar e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) pelo link: https://linktr.ee/marinafloripa 
Serviço
Data: 24/10/2022 (segunda-feira)
Horário: das 19 às 23h
Local: Assembléia Legislativa de Santa Catarina (ALESC)
Endereço: Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310 – Florianópolis/SC
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais