Em momento em família, Paulinha reflete sobre importância do protagonismo feminino e suas pautas

- PUBLICIDADE -

E um momento em família, inspirou a mais uma reflexão da importância do protagonismo feminino para a deputada Paulinha (Podemos).

Em suas redes sociais, a deputada comentou que um pedacinho desse domingo foi com o Bê, seu filho do coração. “Estar com ele e com as meninas em casa me traz paz, aquela alegria suave, sabe”, disse, avaliando que se define como uma mulher feminista, super independente, corajosa, mas que não abre mão de estar com sua família.

- PUBLICIDADE -

“Ser feminista é simplesmente lutar por direitos iguais para meninos e meninas. Nada além disso. E é assim que eu e o prefeito Paulinho educamos nossos filhos. Com muito amor e com o entendimento de que cada pessoa é igual aos olhos de Deus”, disse.

Paulinha deixou claro que entre os principais desafios do seu próximo mandato no Parlamento, está aluta pelo protagonismo feminino e as suas bandeiras. “Queremos equidade entre homens e mulheres. Seremos um mandato mais experiente,  combativo, defendendo prioritariamente pelas causas da mulher catarinense. Pois com o retrocesso do número de mulheres na próxima legislatura, a nossa responsabilidade e o nosso comprometimento com essa causa é multiplicada”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes