- PUBLICIDADE GOOGLE-

Crianças do CEIM Alegria do Saber conhecem aeroporto municipal

O Ceim Alegria do Saber realizou um passeio pedagógico com a turma da professora Glauciele Bevilacqua Lazzaretti no Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso. A visita foi realizada com o objetivo de as crianças aprenderem mais sobre locomoção de automóveis, que foi planejada através do plano de ação docente: “Vamos viajar? Conhecendo os meios de transporte”.

Além de visitar a estrutura do aeroporto, as crianças foram recebidas pela equipe do SAER/FRON, tiveram um bate papo com o Corpo de Bombeiros e realizaram um passeio pelos hangares, conhecendo de perto aviões, helicóptero e caminhões de socorro. “A criançada estava empolgada, pelo caminho faziam observações de outros meios de transporte como cavalos, tratores e o ônibus. Ver eles explorarem os diferentes aviões não tem preço, percebemos o encantamento e a admiração através dos gritos e falas entusiasmadas dos pequenos andando pelo hangar”, relatou a professora.

Continua após o anúncio

“A saída do CEIM para conhecer novos espaços, oportuniza aos pequenos novas descobertas, eles ficam felizes e quando chegam em casa têm muitas histórias legais para contar. Essas experiências são fantásticas”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais