Aviso de pauta: CEI Neusa Reis Cesário Pereira receberá reforma e ampliação

- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Educação investirá quase R$ 3 milhões na reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) Neusa Reis Cesário Pereira. A ordem de serviço será assinada nesta terça-feira (25), às 17h, na unidade de ensino, que fica na rua Hamilton Pimentel, nº 200, no bairro Cordeiros. O prazo de execução da obra é de 12 meses e a estimativa é ampliar o número de vagas ofertadas pelo CEI para mais 50.

Fazem parte da reforma geral da unidade: a substituição total da cobertura, forros, pisos cerâmicos e vinílicos, revestimentos, banheiros, ampliação do muro, parques infantis e outros serviços pontuais. Já a ampliação será com a construção de um novo bloco, contendo três salas de aula com banheiro infantil e lavatório, sala de hora atividade, sala de supervisão, sala de educação física e múltiplas linguagens e quadra coberta com um banheiro infantil de apoio.

- PUBLICIDADE -

“Essa é uma obra bastante aguardada, a realização de um sonho de uma comunidade. Com a ampliação teremos mais turmas e vamos aumentar o número de vagas ofertadas”, comenta Adriana da Rosa, diretora do CEI. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí