- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ana Campagnolo participou da abertura oficial da 34ª Marejada em Itajaí

Abertura da Marejada contou com a presença de Campagnolo e outras autoridades do município

Na noite de 6 de outubro, a deputada Ana Caroline Campagnolo (PL) prestigiou a abertura oficial da 34ª Marejada em Itajaí, sua cidade natal.

Continua após o anúncio

Em breve discurso no palco, que contou com a presença de outras autoridades, como o prefeito, secretários e vereadores, a deputada itajaiense parabenizou o município pela tradicional festa familiar e agradeceu os 15.273 eleitores locais que a reelegeram para a Alesc em votação recorde, num total de 196.571 em todo o Estado de Santa Catarina.

Em seu primeiro mandato, Campagnolo emcaminhou cerca de R$ 3,6 milhões em emendas impositivas para o município, com destaque para o substancial recurso de R$ 1,7 milhão ao Hospital Marieta. Também trabalhou para trazer melhorias consideráveis na área da Segurança Pública, articulando o encaminhamento de 35 novos policiais para atender o município.

Continua após o anuncio

A Marejada de Itajaí seguirá por todos os dias até 23 de outubro, contando com mais de 100 apresentações locais e regionais para agradar todos os públicos, diversas opções no cardápio e entrada gratuita, em um ambiente divertido, familiar e acolhedor.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais