Vem Brincar na Praia trouxe mais de 3500 pessoas à Praia Central

- PUBLICIDADE -

O dia ensolarado contribuiu para que crianças de todas as idades e suas famílias participassem das atividades educativas e brincadeiras organizadas pela Prefeitura de Balneário Camboriú neste sábado (22). No total, 1.800 crianças participaram da segunda edição do evento “Vem Brincar na Praia”, que, com suas famílias, totalizaram um público de pelo menos 3600 pessoas nas areias da Praia Central, em frente à Praça Almirante Tamandaré. 

Com o objetivo principal de conscientizar o público infantil sobre a importância da preservação do meio ambiente, o evento proporcionou inúmeras atividades com viés ambiental organizadas por órgãos municipais e entidades. Ao final de todo o circuito, que contou com oito estações educativas, a criança poderia se divertir nos 12 brinquedos infláveis disponíveis no local. 

- PUBLICIDADE -

As atrações divertiram crianças de todas as idades. Para os pequenos, uma tenda exclusiva com brinquedos destinados à faixa etária de sete meses a quatro anos. “É um evento muito bacana, que proporciona um momento com a família, com diversão. Todos os envolvidos estão de parabéns”, disse a moradora Bruna Lima, mãe de Valentino, de 10 meses. Além das atrações fixas, shows e demais atrações artísticas , como peças teatrais, estavam no cronograma fizeram a alegria da criançada.  

O “Vem Brincar na Praia” foi organizado pela Secretaria do Meio Ambiente (Semam), Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) e empresa Ambiental. O evento teve o patrocínio da FG Empreendimentos e apoio da Casa Lúdica e Muve Indoor, empresas selecionadas por meio de um chamamento público aberto pela Semam.

___________________

Secretaria do Meio Ambiente
(47) 3267-7080

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú