- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sorteio define cidadãos mirim de Camboriú


Nessa sexta-feira, dia 21, foi dia de conhecer os cidadãos mirim de 2022. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores, com a presença do vice-prefeito, Silvio Cardoso Júnior, secretários de governo, vereadores, educadores e alunos. O programa  Cidadão Mirim é realizado pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação. 

Do dia 1 a 18 de outubro os professores trabalharam em sala de aula com temas relacionados a estrutura político-administrativa do município, bem como suas atribuições. Os alunos fizeram uma redação onde deveriam expressar a importância do exercício da cidadania e dos valores éticos e morais na política. As redações passaram pelo crivo de uma comissão da Secretaria de Educação e 32 alunos foram escolhidos. O sorteio foi para definir quem acompanha cada secretário, vereador, vice e prefeito, na próxima terça-feira. 

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais