34ª Marejada atrai visitantes com música e gastronomia no último final de semana

- PUBLICIDADE -

O último final de semana da 34ª Marejada começou animado e com um gostinho de saudade. A sexta-feira (21) atraiu mais de 23 mil pessoas ao Centreventos, que curtiram o evento o som de bandas renomadas, como a Dazaranha. Outras quatro atrações musicais garantiram o entretenimento dos visitantes, além da gastronomia típica e o parque de diversões interno e externo. A festa segue até domingo (23) com entrada franca.

A diversão começou às 18h, com a abertura dos portões. Bruce Marques animou o Palco Gastronomia, seguido pelo Grupo Destak do Samba, com sucessos de pagode e samba. A Banda Malker foi a atração das 22h30 e fechou as comemorações.

- PUBLICIDADE -

Já o Palco Sardinha foi dominado pela Banda GT80, que não deixou ninguém ficar parado. No entanto, o show mais esperado da noite foi o da Banda Dazaranha, com os sucessos “Vagabundo Confesso”, “Salão de Festa a Vapor” e “Dia Lindo”.

Os visitantes que passaram pelo Centreventos relataram organização e entretenimento de muita qualidade. “A Marejada fica melhor a cada ano. Ela atrai por ser gratuita e acessível, além de ter os pilares de sustentabilidade. Hoje estou aqui pelo Dazaranha”, destaca Paulo Sérgio Cabral, morador do bairro Carvalho. Já Marisol Rodrigues, moradora do Centro de Itajaí, relata que aproveitou e se divertiu muito na Marejada. “Os artesanatos estão lindos e as atrações musicais são muito boas”, completa.

Familiar, inclusiva e sustentável, a 34ª Marejada é promovida pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos. A maior festa do pescado do Brasil tem patrocínio de Klabin, Giassi, Semasa e Germânia, além de apoio do Itajaí Shopping e da Univali. O evento segue até 23 de outubro, no Centreventos. A entrada é gratuita e pet friendly.

Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br

Fonte: Prefeitura de Itajaí