- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura começa instalação de decorações para o Natal de Joinville

O olhar mais atento de quem passa pela região central já percebe que o clima natalino está começando a tomar conta de Joinville. Nesta semana, a Prefeitura iniciou a instalação de luzes decorativas na Praça da Bandeira.

Para compor a ornamentação do espaço, que neste ano recebe a Vila da Neve, dois modelos de pisca-pisca chamados de “snowfall e “meteoros” serão colocados em maior quantidade no local. Eles ficam pendurados em árvores e têm o objetivo de simular o efeito da neve caindo em meio ao verde das plantas.

Continua após o anúncio

Na próxima semana os trabalhos devem ocorrer na Praça Dario Salles, jardim e fachada da Prefeitura de Joinville e Avenida Juscelino Kubitschek, que receberá iluminação nas palmeiras e postes, além da passarela.

Outros locais da cidade também serão iluminados, como a Passarela Charlot, Rua das Palmeiras, Museu Nacional de Imigração e Colonização e a Praça Nereu Ramos. Além disso, vários locais vão receber também decoração natalina, formando um circuito temático na região central.

Continua após o anuncio

Haverá iluminação também nos bairros, nas praças da Estação da Cidadania (Aventureiro), Caetano Évora da Silveira, em (Pirabeiraba) e Tiradentes (Floresta), na rotatória do Parque da Cidade e no Parque Porta do Mar (Espinheiros). A tradicional Rua do Papai Noel, no bairro Atiradores e o Pórtico da Rua XV de Novembro também estão na lista.

Abertura do Natal de Joinville será dia 20 de novembro

Continua após o anúncio

O acendimento das luzes natalinas será na abertura da Programação do Natal de Joinville, no dia 20 de novembro. O evento será em frente a Prefeitura.

A instalação, manutenção e assistência técnica para esta etapa da decoração foi contratada pela Prefeitura de Joinville. A empresa Quantum Engenharia foi a vencedora do pregão eletrônico. O investimento do município é de aproximadamente R$ 2,4 milhões.

Este ano, a comemoração natalina passa a contar com o apoio do Instituto Natal Joinville que propõe um modelo de gestão ancorado na busca da sustentabilidade e independência financeira, criando atividades geradoras de recursos próprios e captação de patrocinadores.

O Instituto, entidade sem fins lucrativos, possui um conselho curador para propor e opinar sobre a programação natalina e um conselho consultivo com a participação de entidades empresariais da cidade e secretarias da Prefeitura de Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais