- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo para inscrição no concurso público da Prefeitura de Joinville termina na próxima sexta-feira (28/10)

Na sexta-feira, dia 28 de outubro, termina o prazo para inscrição no concurso público da Secretaria de Educação da Prefeitura de Joinville. O certame tem 400 vagas, sendo 300 delas para nível superior e 100 para cargos de nível médio. Vale destacar que os cargos de nível médio exigem curso completo de Magistério.

A orientação para os candidatos é ler atentamente o edital no site oficial da Prefeitura de Joinville, entrando no link  ou acessando a página inicial e clicando em “Concurso Público” no topo da capa. Além do edital, há uma lista de perguntas e repostas mais comuns neste link.

Continua após o anúncio

As taxas de inscrição custam R$ 94,10 para cargos de nível médio e R$ 157,20 para nível superior.

Para os cargos de nível médio, o concurso terá uma única etapa, com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Continua após o anuncio

Já para os cargos de nível superior, além da prova objetiva, também será realizada uma prova discursiva. Quem for classificado nestas duas etapas participará da prova prática de desempenho didático. A classificação também levará em conta a avaliação de títulos informados pelo candidato, que conferirá a pontuação final.

O edital prevê a contratação de todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas publicadas para cada cargo e especialidade dentro do prazo de validade do concurso.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais