- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil recebe visita de secretário do Estado da Paraíba

A Prefeitura de Blumenau e a Secretaria de Defesa Civil de Blumenau (Sedeci) receberam nesta sexta-feira, dia 21, a visita do Secretário de Proteção e Defesa Civil da cidade de Cabedelo, localizada no Estado da Paraíba, Gaston Gomes da Silva Neto.

Na oportunidade foi apresentada a estrutura da secretaria municipal, bem como estão subdivididas as diretorias de operações, geologia e meteorologia. “Para nós é um motivo de grande orgulho receber representantes de outras cidades do Brasil, mostrando que estamos no caminho certo, desenvolvendo um trabalho que é referência no país”, enaltece o secretário da Defesa Civil de Blumenau, Carlos Olímpio Menestrina.

Continua após o anúncio

“Fomos bem recebidos aqui na cidade e tivemos a oportunidade de tirar algumas dúvidas do sistema de meteorologia, da geologia e dos sistemas operacionais, sobretudo dos diques, que são equipamentos que não temos no Nordeste. A Defesa Civil de Blumenau é um exemplo para todas as cidades do Brasil”, destaca o secretário Neto.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anuncio

postada em 21/10/2022 15:37 – 5 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais