- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú promove contação de histórias sobre a consciência negra

Interessados podem entrar em contato com a Fundação, pelo fone: (47) 3365-1311, para agendar o dia

O mês de novembro marca a luta do povo negro, período alusivo à consciência negra. Para promover a discussão sobre o assunto, a Fundação Cultural de Camboriú realizará encontros especiais na sede da pasta. Nos dias 7, 11, 22 e 24 de novembro, a Fundação promoverá tardes de contação de histórias referentes ao mês da consciência negra.

Continua após o anúncio

Com histórias voltadas ao público infanto-juvenil, os encontros ocorrem às 14h, na Casa da Cultura, localizada na Rua Hercílio Zuchi, no Centro. Os interessados podem entrar em contato com a Fundação, pelo fone: (47) 3365-1311, para agendar o dia.

“Além de promovermos essa pauta importante, levantando a luta contra o racismo e a promoção da igualdade entre todas as etnias, vamos aproveitar para mostrar aos nossos jovens a sede da Fundação. Vamos convidar os participantes a conhecerem o espaço que conta com, por exemplo, acervo, biblioteca e sala de exposições”, define a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro Inácio Rocha de Oliveira.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais