- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú é sede do IX Pan Americano de Padel de Menores

Desde o dia 19 ao dia 22 de outubro, Camboriú é sede do IX Pan Americano de Padel de Menores, evento da Federação Internacional de Padel e da Federação Americana de Pádel, acontece no clube Delta Padel Brasil, que é o maior complexo de pádel da América Latina e está localizado na cidade de Camboriú.
O evento, que é organizado pela Confederação Brasileira de Padel (COBRAPA), conta com mais de 300 jovens dos mais diversos países, como por exemplo: Argentina, Chile, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Uruguai e Brasil, país sede.
São duas modalidades de competições: torneio aberto, onde cada dupla joga em enfrentamento direto nas categorias sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e sub 20, e o campeonato por nações modalidades feminina e masculina, onde disputam qual país será o Campeão do torneio.
Para ficar por dentro das competições e acompanhar o placar dos jogos, basta seguir a COBRAPA no Instagram pelo perfil @cobrapaoficial, @deltapadelbrasil ou prestigiar o evento ao vivo no Delta Clube, a entrada e gratuita e aberta ao público.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais