Beatriz Cruz é convocada para a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia

- PUBLICIDADE -

Atleta conquistou o título dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e também o primeiro lugar do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19

Tem camboriuense na seleção brasileira! A atleta Beatriz Cruz, da Associação de Voleibol de Camboriú, apoiada pela Fundação de Esportes do município (FME), foi convocada pela Seleção Brasileira de Vôlei de Praia. A lista oficial foi divulgada nesta quinta-feira, dia 20, e o nome da jogadora de Camboriú estava presente entre as seis selecionadas. A convocação é para um período de treinamentos junto com os técnicos da seleção. O estágio será realizado na cidade do Rio de Janeiro. As atletas se apresentam no domingo, dia 23, e ficarão a serviço do selecionado nacional até o dia 28 de outubro.

- PUBLICIDADE -

Beatriz Cruz tem um ano de destaque em Santa Catarina e no Brasil. A atleta conquistou o título dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e também o primeiro lugar do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19. O título nacional veio com a soma dos resultados de três etapas. Beatriz disputou a 1ª Etapa, em Brasília, ficando com o quarto lugar. Na 2ª Etapa, disputada em Natal, capital do Rio Grande do Norte, Beatriz e foi campeã. Já na 3ª e última etapa, ela ficou com o vice-campeonato em Maceió, Alagoas.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC