- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Shopping abre 350 vagas de emprego; veja como se candidatar

Com a chegada da temporada de verão, os setores de comércio e serviços da região terão um aumento significativo no movimento, o que resulta na necessidade de contratações temporárias de mão de obra. Para atender a demanda extra, o Balneário Shopping está com 350 vagas fixas e temporárias de emprego abertas tanto nas lojas quanto na administração do empreendimento, um crescimento de 10% em relação a 2019 (ano pré-pandemia). Mais da metade das operações do shopping precisam de profissionais extras para atender a demanda da temporada, algumas delas possuem mais de 10 vagas, incluindo o próprio Balneário Shopping que está com 18 vagas abertas.

Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, não é raro um funcionário temporário se tornar efetivo ao final da temporada. “As marcas estão sempre em busca de profissionais capacitados e comprometidos, por esse motivo, aqueles que demonstram bom desempenho têm grandes chances de se tornarem efetivos”.

Continua após o anúncio

Entre as funções disponíveis estão: vendedor, caixa, atendente, estoquista, auxiliar de cozinha, vigilante, auxiliar de limpeza, entre outros. É possível se candidatar às vagas por meio do site do shopping https://www.balneariocamboriushopping.com.br/. Ao final da página, em Contato, há a possibilidade de conferir as oportunidades e cadastrar o currículo nos links: Trabalhe Conosco_Lojas Shopping ou Trabalhe Conosco_Almeida Junior.

Continua após o anuncio

Em outubro de 2022, o Balneário Shopping comemora 15 anos. Reconhecido nacionalmente pelas excepcionais vendas por metro quadrado e fluxo qualificado durante todo o ano, o shopping terá seis novas lojas. Água de Coco, Animale, Boss, Quicksilver, Luisa Barcelos e Life by Vivara abrirão suas portas ainda em 2022, e irão gerar 50 novas vagas fixas. Com a abertura dos postos de trabalho, o shopping passa a contar com cerca de 2.500 pessoas empregadas.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais