- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia Copa Santa Catarina de Taekwondo

Neste sábado e domingo (22 e 23), Balneário Camboriú sedia a Copa Santa Catarina de Taekwondo, realizada pela Federação Catarinense de Taekwondo e organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FMEBC). A competição acontece no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, localizado na Rua Jardim da Saudade, 250. 

Este é um dos principais eventos da modalidade do Estado, e reúne, nesta edição, aproximadamente 500 atletas. As disputas serão nas categorias de Kyorugui e Poomsae. As faixas pretas competem no sábado (22), e as faixas coloridas no domingo (23). Os atletas da FMEBC estão inscritos em 27 disputas. 

Continua após o anúncio

“Nosso objetivo principal é proporcionar uma boa convivência competitiva para os nossos atletas e para todos do Estado, para que possamos receber mais eventos da modalidade aqui em Balneário Camboriú. Estamos com expectativas de medalhas, principalmente no Poomsae”, comenta o professor da FMEBC, Felipe Cunha.

O evento é classificatório para a Copa do Brasil de Taekwondo, que acontece entre 23 e 27 de novembro, em Recife.

Continua após o anuncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais