- PUBLICIDADE GOOGLE-

Último final de semana da 34ª Marejada tem atrações para toda família

Este final de semana é a última oportunidade para aproveitar a 34ª Marejada de Itajaí. O evento terá atrações para toda família, com destaque para as apresentações musicais da banda Dazaranha e do grupo Sem Abuso. A festa inicia às 18h nesta sexta-feira (21) e segue até a meia noite, no Centreventos. No sábado (22), os portões abrem das 10h às 00h e, no domingo (23), das 10h às 20h. A entrada é gratuita e pet friendly.

Além do Dazaranha, nesta sexta-feira (21), a Marejada contará com apresentações musicais do Bruce Marques, Destak do Samba, Banda Malker, Banda GT80 e Celia Pedro. Já no sábado (22) as atrações serão Elisa Cordeiro e Micael, Samba de Barbara, Matheus Viana Quarteto, Torre de Babel, Natalia Pereira, Tom Peixeiro, Grupo de Choro Aperta o Passo e João Vicente e Banda.

Continua após o anúncio

Outra atração do sábado é a chegada da Regata Marina Itajaí. A largada ocorrerá em Florianópolis e a previsão de chegada dos barcos na cidade é entre 12h e 13h. No domingo (23), último dia de festa, terá show de Josias Pimentel Jazz, Villagrand, Grupo Desafio, Rollmops Acústico, Tarrafa Elétrica e Vintage Cult. A cantora Celia Pedro também se apresenta no restaurante Tasca Portuguesa.

Além das atrações musicais, a festa possui dois parques de diversões com quase 30 brinquedos. Entre as atrações estão: montanha russa de 17 metros, carrinhos de choque, aviões interativos, kamikaze, tiro ao alvo, cama elástica, piscina de bolinhas, pista de patinação artística e muito mais.

Continua após o anuncio

A gastronomia também é destaque para os visitantes. Ao todo, 10 restaurantes são responsáveis pelo preparo de pratos à base de peixes e frutos do mar, além de lanches e itens sem glúten e sem lactose. Os preços atendem a todos os bolsos e variam de R$ 5 a R$ 99.

O evento conta ainda com 20 estilos de chopp, como Pilsen, IPA, APA e Weiss. Estão presentes na festa, seis cervejarias artesanais de Itajaí – Alzira Beer, Faroeste, Green Coast, Notorious, Oggin e Samurai – e ainda a marca oficial, a Germânia.

Continua após o anúncio

Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br.

Confira a programação da Marejada nesta sexta, sábado e domingo:

Sexta-feira (21/10)

Palco Gastronomia
18h – Bruce Marques
20h30 – Destak do Samba
22h30 – Banda Malker

Palco Sardinha
19h – Banda GT80
22h – Dazaranha

Tasca
20h – Celia Pedro

Sábado (22/10)

Palco Gastronomia
10h30 – Elisa Cordeiro e Micael
14h – Samba de Barbara
17h30 – Matheus Viana Quarteto
21h – Torre de Babel

Palco Sardinha
11h – Natalia Pereira
14h – Sem Abuso
16h – Tom Pexeiro
19h – Grupo de Choro Aperta o Passo
21h30 – João Vicente e Banda

Tasca
12h – Celia Pedro
20h – Celia Pedro

Domingo (23/10)

Palco Gastronomia
11h – Josias Pimentel Jazz
14h – Villagrand
17h – Grupo Desafio

Palco Sardinha
11h30 – Rollmops Acústico
15h – Tarrafa Elétrica
17h30 – Vintage Cult

Tasca
12h – Celia Pedro 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais