- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reunião marca a apresentação do programa “SC Bem Mais Simples” ao município de Camboriú

Nesta quinta-feira, dia 20, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú, Ângelo César Gervásio, recebeu a visita do assessor especial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, João Carlos Ecker. A reunião, realizada no paço municipal, teve o objetivo de apresentar o programa que facilita a abertura de novas empresas em Camboriú – o “SC Bem Mais Simples”.

O programa se trata de uma ferramenta que tem o objetivo de facilitar e acelerar o processo de abertura de empresas nos municípios catarinenses. “Aderindo ao programa, automaticamente existe a possiblidade daqueles que querem empreender na cidade, acima do Micro Empreendedor Individual (MEI), conseguir fazer isso com mais eficiência e rapidez. Isso vai de encontro com o que a gestão do município luta e o desejo do nosso prefeito”, define o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú, Ângelo César Gervásio.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais