- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para processo seletivo da Secretaria de Educação de Criciúma abrem nesta sexta

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir desta sexta-feira (21), educadores e serventes interessados em integrar a equipe da Secretaria de Educação de Criciúma poderão se inscrever em um novo processo seletivo. São 279 vagas para professores e três para serventes. O edital do processo (nº 08/2022), assim como orientações para realizar a inscrição, estão disponíveis no link bit.ly/3D6XIZN.

Continua após o anúncio

A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para cada função de nível superior e de R$ 50,00 para a função de nível fundamental incompleto. O processo terá três etapas de avaliações a depender da função escolhida. Entre essas etapas estão avaliação escrita objetiva, de títulos e prática.

Além da função de servente escolar, o processo tem vagas para as seguintes funções de professor: de educação infantil ao 5º ano do fundamental; de ciências; de educação física; de artes; de geografia; de história de língua inglesa; de língua portuguesa; de língua portuguesa e língua inglesa; de matemática; bilíngue em libras; e instrutor de libras.

Continua após o anuncio

As inscrições podem ser feitas até 21 de novembro, sendo que a solicitação e encaminhamento da documentação para isenção da taxa de inscrição deve ser feita até dia 1º de novembro. A avaliação escrita objetiva está marcada para o dia 4 de dezembro.

Anulação de dois processos seletivos do ano passado

Continua após o anúncio

O Edital de Anulação N° 001/2022, também publicado esta semana no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município, discorre sobre a anulação de dois processos seletivos do ano passado, de números 016/2021 e 017/2021.

Candidatos que pagaram a taxa de inscrição destes dois processos terão assegurados a devolução dos valores recolhidos, conforme procedimento e regras dispostas no edital, disponível em bit.ly/3eMYS35. Além disso, é possível utilizar o crédito existente para a inscrição no novo processo seletivo, seguindo as orientações do documento.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais