- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma sedia evento nacional de jiu-jitsu

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Criciúma recebe neste domingo (23) mais um grande evento esportivo. No Ginásio Municipal ocorrem as disputas do Nacional Jiu-jitsu Esportivo, reunindo mais de 350 atletas de todo o país. A competição é aberta ao público em geral.

Conforme o coordenador da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma na modalidade, Patrique Bressan, é uma ótima oportunidade para a cidade ter sido escolhida pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (A CBJJE) para sediar o evento que tem extrema importância tanto para a região Sul de Santa Catarina quanto para o cenário nacional.

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse momento que o jiu-jitsu e o esporte em geral de Criciúma está vivendo. Trazer um evento dessa magnitude seria impossível sem o esforço e apoio de todas as academias de Criciúma e, em especial, a toda equipe da FME”, destaca Bressan.

“Estamos felizes em mais uma vez receber um evento tão grandioso. Isso tem se tornado cada vez mais frequente e sabemos da nossa responsabilidade e reconhecimento por ter aqui em Criciúma eventos que reúnem atletas de todo o país. Isso movimenta nosso esporte, nossa economia e nos projeta para todo o Brasil”, pontua o presidente da FME, Neto Uggioni.

No domingo, os portões serão abertos às 8h45 e as lutas têm início às 10h05. O acesso ao ginásio é gratuito e liberado a todo o público.
 

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais