- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos do CEM Dona Lila de BC completam álbum da Copa de forma coletiva

Os alunos do Centro Educacional Municipal Estaleiro Dona Lila, de Balneário Camboriú, já entraram no clima da Copa do Mundo, que acontece em novembro, no Catar, Oriente Médio. De forma coletiva, os alunos completam um único álbum e ainda trocam figurinhas entre eles. Isso acontece por iniciativa do professor de Educação Física, Djalma Aguiar, que durante suas aulas permite a atividade, o que ressalta o esporte e entrosa os alunos.

Para o Professor, essa atividade permite que todos os alunos conheçam os jogadores, estádios, as bandeiras e países, além de descobrirem curiosidades sobre os diferentes países participantes. “É também uma oportunidade para que todas as crianças tenham acesso ao álbum. Sabemos que nem todos podem ter e completar o álbum em casa, até por questões financeiras. Dessa forma todos participam e quem tem o álbum em casa, pode trocar figurinhas entre si”, explica Djalma.

Continua após o anúncio

Essa atividade segue durante as aulas de Educação Física na Escola até novembro. Ao final, o álbum ficará como um material didático para a unidade escolar.

_________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br        
   
www.instagram.com/prefeituradebc    
   
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais