- PUBLICIDADE GOOGLE-

Terapia para equilíbrio ao estresse é ofertado pela SPI de BC

Os idosos (60+) necessitam de cuidados especiais, principalmente quando se trata da saúde mental. Nesse sentido, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú passa a oferecer terapias para auxiliar no equilíbrio do estresse. O atendimento ocorrerá semanalmente e inicia nesta quinta-feira (20), das 11h às 12h, de forma individual, na sede da SPI (Rua 1822, nº 614 – Centro).

A coach e terapeuta Maria das Graças Morato ensina através de técnicas, como reduzir os altos níveis de estresse que são gatilhos para insônia, ansiedade e depressão, pressão arterial alta e outras doenças cardiovasculares. “Nesse atendimento para aliviar o estresse, apresento um métodos natural, ‘a respiração consciente e o relaxamento do corpo’, cuja eficácia já foi comprovada cientificamente como a forma mais rápida para a cura do estresse”, explicou a voluntária da SPI.

Continua após o anúncio

Nesse atendimento, os participantes serão motivados a utilizarem um método diário para que possam, usufruir de saúde e bem-estar. Para participar dessa ação é necessário entrar contato pelo telefone: (47) 3267-7054.

____________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida CostaFotos:Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

            www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais