- PUBLICIDADE GOOGLE-

SPI: Espetáculo

Risadas, diversão, brincadeiras e palmas, não devem faltar na Secretaria da Pessoa Idosa nesta quinta-feira (20). A Cia As Mareadas, que está com circulação teatral do espetáculo “Me disseram que… Contos do Montes e Areias”, faz apresentação às 10h30min, na sede da Secretaria. Com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, o espetáculo das palhaças tem entrada gratuita, com incentivo à doação de um quilo de alimento não perecível.

Fazem parte das Mareadas, as palhaças Sollí e Sorella, interpretadas, respectivamente, por Bruna Pierami e Monique Neves. No espetáculo, as palhaças trazem lendas da região litorânea e da cultura popular, que são representadas por meio de contações de histórias, manipulação de bonecos e objetos, música e muita palhaçada. Os bonecos utilizados na peça são feitos artesanalmente de crochê, pela artesã Amanda Batista, de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

“É de extrema importância valorizarmos a arte, a cultura e os artistas locais e levarmos isso a nossas crianças, além de passarmos para as próximas gerações a nossa identidade cultural e mantermos vivas as memórias e personagens de nosso folclore”, diz Monique Neves.

Para assistir ao espetáculo, basta comparecer no horário marcado na sede da SPI – Rua 1822, nº 614, Centro.

Continua após o anuncio

____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida CostaFotos: Rafael Mendes
(47) 3267-7022

            www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais