- PUBLICIDADE GOOGLE-

SIME conta mais de 540 vagas cadastradas em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú informa que há 540 vagas cadastradas. No total, 66 vagas são femininas, 126 masculinas, 342 para ambos os gêneros, incluindo seis para PCDs. Para algumas delas, é necessário ter o ensino médio completo, além de experiência comprovada em carteira.

Para ser encaminhado para uma vaga de emprego, o interessado deve ir pessoalmente ao SIME, com um documento com foto e comprovante de residência, para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na Rua 3.100, nº 876 – Centro.O atual coordenador do programa, Leandro Alves, lembra que por se tratar de um programa municipal, fica restrito o acesso aos moradores de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

Confira as vagas clicando aqui .
________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida Costa
Fotos: Divulgação

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais