Mágica e motivação na formação dos profissionais da educação

- PUBLICIDADE -

Palestra com Dalmir Sant’Anna foi realizada no Pavilhão dos Gideões

Professor Educador: desafios, motivação e oportunidades para os novos tempos. Este foi o tema da palestra que Dalmir Sant’Anna apresentou na segunda-feira, dia 17 em Camboriú. Cerca de 1200 profissionas de educação, como professores, monitores, assistentes e outros se dividiram nos períodos matutino e vespertino para acompanhar a formação, realizada no pavilhão dos Gideões Missinários da Última Hora, no centro do Camboriú.
Utilizando uma linguagem despojada e dinâmica, o palestrante encantou a platéia por duas horas, trazendo situações do cotidiano dos professores de maneira divertida, com muito humor e descontração. Outro diferencial da formação foram os números de mágica que Dalmir realizou, mantendo a platéia atenta durante todo o treinamento, que lotou o auditório nas duas sessões.
“Promovemos uma palestra que trouxe muita motivação e alegria a todos que participaram. O conteúdo, a interação com o público e o carisma do palestrante Dalmir Sant’Anna coroaram essa formação, que foi a forma que encontramos de homenagear nossos profissionais de educação pela passagem do Dia do Professor, que foi celebrado no dia 15 de outubro”, analisou Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC