- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inicia workshop de camareira do Programa Itapema de Oportunidades

A Secretaria de Assistência Social e de Lazer iniciou nesta quarta-feira (19/10) a aula teórica do workshop de camareira oferecido pelo Programa Itapema de Oportunidades. As aulas abordam conteúdos desde a história da hotelaria, responsabilidades da função, ética profissional, até a parte prática e operacional de preparação dos ambientes, entre outros. 

O Programa Itapema de Oportunidades acontece anualmente oferecendo capacitações profissionais em diversas áreas de atuação. Nesta primeira etapa, serão ministrados os cursos de camareira, garçom, workshop de esteticista e instalação e manutenção de ar condicionado, até o mês de novembro.

Continua após o anúncio

“O Itapema de Oportunidades acontece anualmente e já formou inúmeros profissionais. A capacitação profissional é um passo importante para a inserção no mercado de trabalho ou até mesmo para melhorar a carreira.”, destacou o Secretário de Assistência Social e de Lazer, Eduardo Forgiarini.

Data de inclusão 19/10/2022 15:22

Continua após o anuncio

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais