- PUBLICIDADE GOOGLE-

IBGE está com 20 vagas disponíveis em processo seletivo simplificado

O Censo 2022 está sendo realizado em Balneário Camboriú pelos agentes recenseadores do IBGE e ainda restam 20 vagas de emprego temporárias para auxiliar na realização do mesmo.

Agora, o processo seletivo está mais simples. Basta comparecer, até o dia 21 deste mês de outubro, ao Posto de Atendimento do IBGE, que fica localizado na Rua 1822, nº 1510 (esquina com a Avenida Marginal Leste), Centro, anexo à Casa da Cidadania.

Continua após o anúncio

Outra novidade é que agora professores, ACTs, funcionários públicos em geral e aposentados, também podem se inscrever, desde que o horário de trabalho pelo IBGE seja diferente do trabalho formal. O pagamento é por produção e o interessado pode aproveitar os finais de semana para participar. Contato no telefone/whatsapp (48) 98418-5806.

_____________________

Continua após o anuncio

Texto: IBGE
Foto: Banco de Imagens 

      www.instagram.com/prefeituradebc     

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais