- PUBLICIDADE GOOGLE-

Entre os muitos atendimentos, o abraço do prefeito de Canelinha em Paulinha

Entre os muitos atendimentos desta quarta-feira (19), no Gabinete 203, a deputada Paulinha (Podemos) recebeu o abraço do prefeito Diogo Maciel, que veio acompanhado do vereador Vagner, de Canelinha.

Diogo foi um dos principais apoiadores da candidatura de Paulinha e do governador Carlos Moisés neste pleito eleitoral. Em suas redes sociais, “bombavam” vídeos do prefeito de Canelinha solicitando votos para os seus candidatos.

Continua após o anúncio

Lideranças de todos os cantos do Estado, entre prefeitos, vice-prefeitos, suplentes, vereadores, populares, transitam no Parlamento com destino ao Gabinete 203. O entra e sai de gente é intenso. E sempre foi assim. 

O mandato mais estadualizado do Parlamento, da deputada Paulinha, é acolhedor de pleitos que chegam de todas as partes de Santa Catarina, sempre com o olhar sensível e generoso para as demandas que tocam o seu coração, independente de siglas partidárias ou do número de eleitores de seus municípios.

Continua após o anuncio

Por sinal, é para as pequenas comunidades que a deputada Paulinha advoga com paixão. E foi por isso que conquistou votos em praticamente todos os municípios catarinenses. Ao todo, foram 291 municípios que depositaram sua confiança em Paulinha, que liderou a votação do Podemos no Estado, com cerca de 60 mil votos.    

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais