- PUBLICIDADE GOOGLE-

Educação realiza I Seminário de Práticas Pedagógicas do Projeto Superando Obstáculos

A Secretaria de Educação realizou nesta quarta-feira (19/10) o I Seminário de Práticas Pedagógicas do Projeto Superando Obstáculos. A atividade contou com a palestra da especialista em neurociência Graziela Tinti e com a socialização das práticas realizadas em sala.  

O projeto iniciou em 2018, atende aproximadamente 1200 alunos. Ele tem como objetivo apoio pedagógico na rede municipal que contribui com a redução das desigualdades sociais e educacionais. De forma prática é ofertada uma jornada maior de aulas dos competentes curriculares de língua portuguesa e matemática no contraturno, para todos os alunos de anos iniciais e finais da rede que apresentam dificuldades cognitivas ou emocionais na aprendizagem.

Continua após o anúncio

“Este seminário foi um momento de exposição de tudo que tem sido desenvolvido por meio do Projeto Superando Obstáculos junto aos nossos alunos e também de troca de experiências entre os professores e equipe pedagógica”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

Data de inclusão 19/10/2022 17:37

Continua após o anuncio

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais