- PUBLICIDADE GOOGLE-

CineArte apresenta especial de Halloween

“ILS” (Eles) é o filme do CineArte especial de Halloween programado para a próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, às 19h30, no Horto Botânico Edith Gaertner. Em caso de chuva, a exibição será transferida para o Auditório Carlos Jardim, na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). O público pode vir com fantasia e é indicado trazer repelente. A exibição gratuita ocorre é em parceria com a Aliança Francesa. A classificação etária indicativa é de 18 anos.

Na história baseada em fatos reais, Clémentine e Lucas são franceses que vivem em Bucareste, na Romênia. Ela dá aulas de francês, ele é escritor. O casal mora numa enorme e velha casa afastada do centro da cidade. Um local calmo e tranquilo, até que certa noite Clémentine ouve um barulho no andar de baixo da casa. Assustada, ela acorda o marido. Eles estão atacando furiosamente e querem apenas brincar e apavorar. Uma brincadeira nada agradável com um final horripilante.

Continua após o anúncio

Saiba mais

Filme: Terror na floresta

Continua após o anuncio

Local: Horto Botânico Edith Gaertner (Rua XV de Novembro, 161, Centro Histórico)

Classificação: 18 anos

Continua após o anúncio

Entrada: gratuita

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 19/10/2022 15:04 – 3 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais