- PUBLICIDADE GOOGLE-

34ª Marejada apresenta atrações musicais e gastronômicas nesta quinta-feira (20)

A diversão está garantida nesta quinta-feira (20) na Marejada. A maior festa do pescado do Brasil conta com quatro atrações musicais diferentes nos palcos Sardinha e Gastronomia, além de gastronomia típica e parque de diversões. Os portões abrem às 18h e a festa segue até a meia-noite.

Às 19h, no Palco Gastronomia, a noite começa com Fabinho Nascimento. Já às 21h30 é a vez da Banda Flerte entreter os visitantes. No Palco Sardinha, Dinho Guess Duo se apresenta às 19h, enquanto O Bardo e o Banjo comandam a festa às 22h30.

Continua após o anúncio

Além disso, os 10 restaurantes da festa estarão abertos com diferentes opções gastronômicas para o público. Os preços variam de R$ 5 a R$ 99, com pratos doces e salgados.

Familiar, inclusiva e sustentável, a 34ª Marejada é promovida pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos. A maior festa do pescado do Brasil tem patrocínio de Klabin, Giassi, Semasa e Germânia, além de apoio do Itajaí Shopping e da Univali. A festa segue até o dia 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí, com entrada gratuita.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais