- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vice-prefeito de Mirim Doce agradece Paulinha pela pavimentação da SC-425

Em vídeo, o vice- prefeito de Mirim Doce, Jian Paulo Cardoso, fez questão de agradecer à deputada Paulinha (Podemos) e ao governador Carlos Moisés pela conquista de um pleito antigo: a obra de pavimentação da SC-425, trecho que liga Mirim Doce a Pouso Redondo.

Jian fez um retrospecto a respeito deste pleito, um sonho de mais de 10 anos da população de cerca de dois mil habitantes, que se tornou realidade pelas mãos da deputada Paulinha e de sua articulação junto ao governador Carlos Moisés. A obra foi finalizada em outubro e o investimento do governo do Estado chegou a R$ 8,9 milhões para um trecho de 7,7 quilômetros.

Continua após o anúncio

Não é de agora essa identificação da parlamentar com os anseios do povo de Mirim Doce. Desde que conheceu o município, a conexão foi imediata. Paulinha fez desses pleitos uma missão em seu mandato. Ela confessa que Mirim Doce foi um dos primeiros municípios que buscou recursos para obras de pavimentação. 

A deputada Paulinha tem um olhar sensível para as demandas dos pequenos municípios catarinenses. “O nosso mandato tem um comprometimento com causas que nos tocam o coração, com aqueles que parecem estar invisíveis, somos a sua voz”, disse. Com o mandato mais estadualizado e propositivo do Parlamento, a deputada Paulinha tem atuação marcante em todos os 295 municípios catarinenses. 

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais