- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trabalhos de drenagem e pavimentação seguem em BC

A Secretaria de Obras continua com os trabalhos de pavimentação e de drenagem por Balneário Camboriú. A Rua Dimas Campos, no Bairro Pioneiros, está recebendo nova tubulação de drenagem pluvial. A Secretaria trabalha na instalação de 60 tubos e quatro bocas de lobo na via.
Na área de asfalto, as equipes do sistema viário trabalham na finalização da pavimentação na Avenida Atlântica, no trecho correspondente entre a Rua Osmar de Souza Nunes até a ponte do Rio Marambaia. Também na Avenida Atlântica, seguem os trabalhos de requalificação das ciclovias, em apoio à BC Trânsito. A pavimentação da ciclofaixa segue no trecho da Rua 1901 até a Rua 2001.

Em caso de chuva, os serviços são paralisados e retornam normalmente com a melhora do tempo. Estão na agenda como próximos serviços na área do sistema viário, a requalificação da Rua Uganda, entre a Avenida do Estado e Avenida Martin Luther, e a requalificação da Rua Dimas Campos (após a implantação de drenagem).

Continua após o anúncio

_____________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Bianca Robles(47) 3267-7022

                                                   www.instagram.com/prefeituradebc                               

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais