- PUBLICIDADE GOOGLE-

Produções literárias da Rede Municipal de Ensino estão expostas na Biblioteca Municipal de BC

Textos literários, desenhos, pinturas e colagens dos alunos de toda Rede Municipal de Balneário Camboriú estão expostos na Biblioteca Municipal Machado de Assis. A Mostra que iniciou esta semana não tem data para terminar e está aberta ao público em geral, em horário Comercial. A Biblioteca fica na Rua 2.500, nº 1, centro da cidade.

Com a temática “Balneário Camboriú” a exposição tem como objetivo divulgar as produções literárias, culturais e artísticas feitas nas unidades escolares. “A exposição tem como tema Balneário Camboriú porque foi uma homenagem aos 58 anos do Município. O tema foi amplamente estudado nas unidades, e a mostra era para ser feita junto com as demais comemorações. Mas devido ao mau tempo tivemos que adiar”, justifica a secretária de Educação, Marilene Cardoso.

Continua após o anúncio

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais