Produções literárias da Rede Municipal de Ensino estão expostas na Biblioteca Municipal de BC

Textos literários, desenhos, pinturas e colagens dos alunos de toda Rede Municipal de Balneário Camboriú estão expostos na Biblioteca Municipal Machado de Assis. A Mostra que iniciou esta semana não tem data para terminar e está aberta ao público em geral, em horário Comercial. A Biblioteca fica na Rua 2.500, nº 1, centro da cidade.

Com a temática “Balneário Camboriú” a exposição tem como objetivo divulgar as produções literárias, culturais e artísticas feitas nas unidades escolares. “A exposição tem como tema Balneário Camboriú porque foi uma homenagem aos 58 anos do Município. O tema foi amplamente estudado nas unidades, e a mostra era para ser feita junto com as demais comemorações. Mas devido ao mau tempo tivemos que adiar”, justifica a secretária de Educação, Marilene Cardoso.

_________________________

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
23.1 ° C
23.3 °
21 °
97 %
2.6kmh
20 %
qua
26 °
qui
27 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-