- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura convoca 99 médicos para atuar na rede municipal de saúde

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração, publicou nesta terça-feira, dia 18, a convocação de 99 médicos aprovados no concurso 02/2021 para integrar a rede municipal de saúde. São 88 clínicos gerais e 11 especialistas, com carga horária que varia de 10h a 40h, para ampliar o atendimento em saúde.

Os candidatos deverão se apresentar no Salão Nobre da Prefeitura na próxima terça, dia 25, no horário indicado na convocação, para a escolha de vaga. As contratações fazem parte de uma mudança ampla que o governo municipal tem promovido nos últimos meses para melhorar o atendimento da rede pública, com a ampliação das equipes de Estratégia de Saúde da Família para qualificar ainda mais a cobertura de 100% do território municipal.

Continua após o anúncio

“Iniciamos em abril deste ano a implantação de 50 novas Estratégias de Saúde da Família, com a padronização de horários, reorganização de alguns serviços e o redimensionamento das áreas de abrangência das unidades. Desde então, temos feito uma série de contratações, a fim de viabilizar essa ampliação no atendimento à população de Blumenau, que já tem trazido resultados positivos no atendimento às demandas”, observou o prefeito Mário Hildebrandt.

Entre os especialistas convocados, estão médicos pediatras, psiquiatras, urologistas, dermatologistas, nefrologistas, ortopedistas e proctologistas. A previsão é de que os novos profissionais iniciem as atividades na segunda quinzena de novembro.

Continua após o anuncio

Além destes profissionais, o município convoca também mais 24 agentes administrativos. Neste caso, a escolha de vaga ocorrerá às 14h do dia 28 de outubro, também no Salão Nobre.

Os candidatos podem consultar as convocações no site da Prefeitura: blumenau.sc.gov.br, clicando em Blumenau > Concursos Públicos > Concurso 02/2021.

Continua após o anúncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 18/10/2022 14:02 – 2 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais