- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura abre convocação pública para entidades obterem qualificação como Organização Social

Foi publicado no site da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), a convocação pública para entidades privadas sem fins lucrativos interessadas em obter a qualificação como Organização Social na área de Assistência Social. Com essa qualificação, é possível a celebração de Contrato de Gestão a ser definido, oportunamente, para gestão dos Restaurantes Populares.

A convocação está disponível no link bit.ly/convocsocial, onde também constam os requisitos e documentos específicos para a qualificação. As solicitações de qualificação deverão ser protocoladas até o dia 18/11 deste ano. O processo é realizado pelo Portal de Autosserviços.

Continua após o anúncio

A qualificação não garante direito para a organização à celebração de contrato de gestão. No caso de dúvidas sobre o processo, é possível entrar em contato com a Unidade de Convênios da Secretaria de Administração e Planejamento por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3431-3324.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais