- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas de Bambolês são ofertadas pela LIC de BC no fim de semana

Com o objetivo de promover o contato com a arte do circo, as práticas de movimentos e brincadeiras, a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú oferece oficina de Bambolês, por meio do projeto “Círculos Mágicos”. A oficina ocorre no próximo sábado (22), às 10h, na Praia Central, em frente a Praça Almirante Tamandaré, junto com o evento “Vem brincar na praia”, promovido pela Prefeitura em comemoração ao Dia das Crianças.

Já no domingo (23), a oficina será às 10h, será na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. As oficinas serão ministradas por Jacqueline Martinez e Nádia Garcia com aulas práticas de bambolês. Durante a oficina, os bambolês serão disponibilizados para todos os participantes.

Continua após o anúncio

“O objetivo principal da brincadeira, é conseguir manter o bambolê girando pelo maior tempo possível em volta da cintura. É preciso um pouco de treino até acertar o compasso. Os movimentos básicos são com a cintura, mãos e pescoço e intermediários são com as pernas e mais de um bambolê ao mesmo tempo”, explicou a malabares Nádia Garcia.

Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta comparecer nos locais mencionados acima. No fim das oficinas, serão doados 10 bambolês.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida CostaFoto:Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais