- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mulher reage a assalto e atira em assaltantes em Camboriú

No dia 17 de outubro, por volta das 17h40min, a Polícia Militar recebeu informações de um roubo em andamento na Rua Santa Cecília – Várzea do Ranchinho, em Camboriú, e que teriam ocorrido disparos de arma de fogo.

Quando as guarnições chegaram ao local, visualizaram o muro de vidro de uma residência quebrado, com estilhaços no chão.

Continua após o anúncio

Feita a varredura, foi possível realizar contato com a moradora do imóvel. Esta relatou que estava no local com sua irmã e dois funcionários e, em dado momento, dois homens, com arma em punho, entraram no pátio de sua residência e renderam os funcionários.

Diante disso, foi para seu quarto, pegou uma arma de fogo de seu marido e efetuou disparos em direção ao muro para afugentar os suspeitos.

Continua após o anuncio

Em seguida, a dona do imóvel buscou abrigo em uma casa vizinha e os autores do roubo fugiram, entrando em uma área de mata próxima. Até o momento, não foram localizados.

Por fim, foi acionada a Polícia Civil e a Polícia Científica, que compareceram ao local.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais